brds
news

Broders creates VR activation to launch new Mall area.

credit • Grandes nomes da propaganda

Broders creates VR activation to launch new Mall area.

Interactive

A Aliansce, uma das líderes do setor com 32 empreendimentos em todos o Brasil, entre participações e administrações de terceiros, contratou a consultoria de soluções digitais NEORIS, que em parceria com a Broders, produtora de conteúdo audiovisual, produziram e exibem, através do uso de realidade virtual, um tour interativo do Via Parque Shopping e sua nova praça de alimentação, ainda em construção. A apresentação foi criada para exposição da área na Exposhopping Abrasce, maior feira de Shopping Centers da América Latina, realizada neste mês de setembro, em São Paulo.

“Estamos sempre buscando o uso de inovação e novas soluções digitais para agregar valor ao negócio de nossos clientes”, comentou Marcelo Costa, Diretor de Alianças da NEORIS. “O projeto em parceria com a Broders foi realizado em tempo recorde e é um exemplo de como podemos oferecer ao público-alvo da Aliansce uma experiência única”, revela.

O tour virtual que conta com um roteiro elaborado e cuidado com storytelling foi feito com fotos reais 360° stereo 3D e será exibido com OculusGo (mais nova solução de realidade virtual “stand-alone” que permite a interação do usuário com as fotos e o espaço), possibilitando uma sensação real de estar presente em diversos espaços do Via Parque Shopping, que possui mais de 57 mil metros de ABL e recebe um fluxo anual de 10 milhões de pessoas por mês.

Para Bruno Pedroza, diretor criativo da Broders, é importante impulsionar estas tecnologias e disseminá-las a um público cada vez maior. “Estamos felizes em oferecer aos visitantes da feira uma experiência que lhes permitirá interagir com o espaço e conhecer, não só, o empreendimento como é hoje, mas suas futuras expansões, como se estivessem presentes no local. No futuro, será incrível desenvolver um projeto que possibilitará a visita em todos os 32 shoppings da Aliansce em um único dia”, conta.

Segundo Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce, a experiência interativa oferece aos lojistas interessados em conhecer a nova praça de alimentação a sensação real de estar presente em diversos espaços do empreendimento. “Estamos inseridos neste movimento da evolução da tecnologia, impulsionando a mudança no comportamento das pessoas e queremos investir em experiências para o nosso público”, explica.

Broders - Nosso Whatsapp Broders - Nosso Whatsapp