Mash lança site com vagas de emprego home office para quem quer trabalhar de cueca.

crédito • B9

Mash lança site com vagas de emprego home office para quem quer trabalhar de cueca.

Filmes

Apesar da brincadeira de “trabalhar e cueca”, as vagas não são exclusivas para homens

Mash, marca de moda underwear masculina, lançou um site com curadoria de vagas de empregos home office para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho. O querotrabalhardecueca.com é um portal que ajuda as pessoas a encontrarem uma vaga para atender aos anseios máximos da comodidade: trabalhar diretamente do conforto de suas cuecas.

Com uma curadoria automatizada voltada para trabalhos home office, o site reúne oportunidades em diversas áreas como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio, entre outras. Vale ressaltar que apesar da brincadeira de “trabalhar e cueca”, as vagas não são exclusivas para homens.

Para se candidatar basta acessar o site e buscar pelas posições com perfis compatíveis com o currículo profissional. Depois, é só clicar e ser redirecionado aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção direto com a empresa responsável.

Além da vagas, o site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.

Criada pela agência de earned media Soko, a ação conta com curadoria de vagas do The Grid, empresa responsável por conectar pessoas de destaque com empresas por meio de soluções de recrutamento, gerenciamento e desenvolvimento profissional, e filme com produção da Broders.

A campanha conta ainda com uma série de OOH instalada em regiões estratégicas e conhecidas pela movimentação de engravatados como a Faria Lima e a Avenida Paulista.

Broders - Nosso Whatsapp Broders - Nosso Whatsapp