Loroza Talk Soul: Sérgio Loroza estreia programa na TV paga sobre cultura negra.

crédito • Portal Geledés

Loroza Talk Soul: Sérgio Loroza estreia programa na TV paga sobre cultura negra.

Entretenimento

O ator, comediante, cantor e compositor Sérgio Loroza é o apresentador do mais novo talk show da TV por assinatura brasileira. Intitulado Loroza Talk Soul, o programa estreia na segunda-feira (21), às 21h30, no canal Music Box Brazil.

O programa receberá cantores, atores, comediantes e personalidades influentes que representa a consciência negra. A produção executiva de Loroza Talk Soul é assinada pela Broders.

A cada episódio, os convidados farão apresentações musicais e participarão de debates sobre temas atuais relacionados às artes e questões sociais.

Dirigido por Cassius Cordeiro, sócio-diretor criativo da produtora Broders, a atração fará homenagem à cultura nacional. Sempre abordando o papel que a dança e a música, seja por meio do soul, do rap ou do hip hop, têm na sociedade e na vida das pessoas.

Além disso, o Chef Eudes Assis servirá aos convidados pratos inspirados na culinária típica do litoral norte paulista. Assis é especilizado em gastronomia caiçara.

Para Sérgio Loroza, a relevância da atração se encontra na oportunidade de abordar assuntos importantes, de uma maneira leve e descontraída. “Nessa primeira temporada trouxemos ao palco nossa música e história. Espero que o público curta, assim como eu, que tomei tanto gosto pelo projeto que já estou escrevendo a segunda temporada”, confessa o apresentador.

Nela, viverei aquilo que sempre fiz nos palcos com música, dança, teatro, cinema e humor. Se preparem porque é só o começo“, conclui Loroza.

Os convidados

Entre os convidados que passarão pelos oito episódios semanais da primeira temporada do programa estão: Leci Brandão; Rappin’ Hood; Luciana Mello; Dexter; Vanessa Jackson; Leo Maia e Robson Nunes.

Nina Silva, executiva de TI e fundadora do Black Money, movimento que estimula a economia entre afrodescendentes, também participará da atração. Ela participa junto com o empresário Theo Van der Loo. A executiva foi nomeada este ano como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo.

Broders - Nosso Whatsapp Broders - Nosso Whatsapp