Ford, VMLY&R e Broders lançam guia 360 interativo em sete países

crédito • FORD MEDIA CENTER

Ford, VMLY&R e Broders lançam guia 360 interativo em sete países

Interativo

FORD LANÇA GUIA DIGITAL 360 COM AS NOVAS TECNOLOGIAS DO TERRITORY

  • O Guia 360 Ford Territory permite conhecer os recursos do SUV de forma interativa
  • Além de visão 360° do interior, a nova ferramenta traz nove vídeos curtos sobre equipamentos do veículo
  • Disponível para celular ou computador, a novidade ajuda a aprimorar a experiência do cliente do Territory

Com carros cada vez mais tecnológicos, como é o caso do novo Ford Territory, é natural que os consumidores levem algum tempo até conhecer todos os recursos oferecidos pelo veículo. Para ajudar a vencer essa dificuldade a Ford criou uma nova ferramenta digital, o Guia 360 Ford Territory, que permite explorar os equipamentos do SUV de forma interativa – veja o vídeo.

O guia pode ser acessado pelo celular ou pelo computador, no site www.guia360fordterritory.com.br. Ele traz uma visão 360° do interior do veículo e nove vídeos curtos sobre: conectividade com aplicativo FordPass, multimídia SYNC Touch com tela de 10,1”, joystick no console central, sistema de climatização, piloto automático adaptativo com Stop and Go, painel de instrumentos digital configurável com tela de 10”, carregador wireless de celular, Apple CarPlay sem fio e câmera perimétrica 360º.

Ele contém ainda o passo a passo do funcionamento de equipamentos como: sistema de frenagem autônoma de emergência, monitoramento de ponto cego, aviso de mudança de faixa, estacionamento automático, luz ambiente configurável em sete cores e teto solar panorâmico elétrico.

“O Guia 360 Ford Territory é mais um exemplo da transformação digital da Ford para entregar uma nova experiência ao consumidor, agregando comodidade e praticidade no seu dia a dia”, diz Leandro Borsari, supervisor de Experiência do Consumidor da Ford.

Segundo ele, a ferramenta foi criada a partir de pesquisas com os clientes, que pediram informações mais completas e somente da versão do veículo que compraram. Por isso, o primeiro passo ao abrir o Guia 360 Ford Territory é selecionar uma das duas versões do SUV: SEL ou Titanium. Depois, pode-se navegar pelos menus de motor e transmissão, conforto, segurança, tecnologia e conectividade.

“Com essa ferramenta, o cliente pode começar a se familiarizar com o Territory antes mesmo de receber o veículo, o que também ajuda a diminuir a ansiedade da espera”, explica Borsari. “Ela reúne em um único local tudo o que o cliente procura sobre as novas tecnologias do Territory, incluindo uma área de busca que permite encontrar rapidamente informações sobre o equipamento desejado.”

O Guia 360 Ford Territory também está integrado ao FordPass e os clientes que cadastram o chassi do seu Territory no aplicativo recebem automaticamente o link para acessar a ferramenta.

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica, comercializa e oferece serviços a uma linha completa de picapes, utilitários e carros – incluindo cada vez mais versões elétricas – e veículos de luxo da Lincoln; fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company; e busca posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e serviços de veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 186.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site https://media.ford.com

Broders - Nosso Whatsapp Broders - Nosso Whatsapp