brds
news
![](https://broders.com.br/wp-content/uploads/2021/02/circle-text-news.png)
![Cannes Lions: o primeiro do Brasil em Creative Strategy](https://broders.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Screen-Shot-2022-01-31-at-14.01.00.png)
crédito • propmark
Cannes Lions: o primeiro do Brasil em Creative Strategy
Filmes
A Soko São Paulo é a única brasileira em Creative Strategy da edição deste ano do Festival de Cannes a conquistar prêmio. Foi um Leão de Prata para ‘She Can’, desenvolvido para Ambev/Guaraná Antarctica.
No total, foram distribuídos 20 Leões, um deles o Grande Prix, para “Can’t Touch This”, da americana Goodby Silvestein & Partners para Cheetos.
O Brasil inscreveu 34 peças na categoria Creative Strategy e pontuou na shortlist com quatro trabalhos — “Late Night Delivery”, da David para Burger King; “Nike Air Graffiti Stores”, da AKQA São Paulo para Nike Trainers; “The Arte of Self Care”, da Tech and Soul para Dove Skin; e o vencedor “She Can”, da Soko São Paulo para Ambev/Guaraná Antarctica.